quarta-feira, 9 de julho de 2008
A minha primeira vez...

Eu já tinha uma apaixonite por essa pessoa, muito embora ele não saiba disso até hoje, e nem faço questão de que saiba, hehehe.
Isso aconteceu no alto dos meus 16 anos, com um cara de 24, gostava de homens mais velhos desde garota, hehehehe, ele tinha namorada na época que hoje é a atual esposa. Pois bem, nas minhas férias escolares eu sempre passava uma temporada na pousada de uns parentes, parentes assim, bem próximos mas de 2º grau. Então, não considerem isso um tipo de “incesto” hahahahaha..
Bem, o meu PRIMO, ele vivia me assediando, beijando o canto da minha boa “na brincadeira”, brincando de nadar me perseguindo na piscina, e essas coisas, como eu ficava lá praticamente um mês era de se esperar que quando eu voltava pra casa sentia muito a falta dele, não só pelo jeito “doce” de me agarrar “na brincadeira” mas, também pelas noites que passávamos conversando. Como a minha família é “conservadora” sempre que eu ia pra lá minha mãe aconselhava eu a trancar a porta, mesmo porque eram muitos os hospedes, mas, enfim..
Faltava uma semana que eu ir embora, numa madrugada de segunda pra terça-feira, eu estava lá conversando com o meu primo na sala, vendo Jô, rindo e conversando, eu estava no mesmo sofá que ele, e resolvi jogar um charminho, porque ele sempre olhava pra mim com “aquela” cara de safado, eu estava de camisolinha, fofinha, mas justa e curtinha, só estiquei as pernas e pedi uma massagem nos pés, eheheheh, coisa básica, só pra mostrar a calcinha, de praxe toda mulher faz isso, é instinto…Eu vi que ele olhou, mas ficou ressabiado, e fez que não viu…
Aí eu disse que ia dormir pq eu estava realmente cansada naquele dia. Ele disse que pra eu ficar mais porque ele tinha umas coisas pra me dizer, papinho hein… Aí eu fui ao banheiro escovei os dentes e fui pra cama, ah, as coisas só acontecem porque precisam acontecer, quando eu deitei na cama eu lembrei que esqueci mina escova de dentes no banheiro (que é um banheiro social), a luzes da pousada estavam todas apagadas, só dava pra ver mesmo a luz do monitor do computador que iluminava o corredor até o banheiro. Fui ao banho, peguei a escova e quando eu estava voltando pro quarto o meu “primo” me abortou : - Jo, porque vc fez aquilo? eu: fiz o que? eu só fui ao banheiro! Eu não estava enxergando ele direito, mas eu vi que ele estava diferente, bom, eu já estava esperando, eu sonhava com um beijo dele, aí eu falei pra ele: - Pode ir até a cozinha comigo? (eu tenho medo de andar sozinha a noite, até aqui no meu apto eu não costumo fazer isso) ele fez que sim com a cabeça e fomos, é claro, que eu ia dar uma reboladinha, ele estava atrás de mim ehehehehe..
Chegamos lá ele sentou perto da mesa onde tem uma mesinha, e eu fui buscar água na geladeira, e ele me olhando estranho perguntou: - Você tem medo de mim? eu : eu? não….. só as vezes….. (…. = silêncio). Então eu abri a geladeira e vi a oportunidade perfeita de enlouquecer o priminho, a garrafa de suco que estava na porta de geladeira, na parte inferior. Dei aquela abaixadinha, assim, pra não aparecer muito e nem pra não aparecer pouco. Bom, Depois disso estávamos indo pra sala, andando pelo corredor até chegar ao meu quarto, ele me pegou no meu braço me falou bem perto dos meus lábios : - E agora, tá com medo? eu: - NÃO!
Eu pensava que se ele não me beijasse ali, nunca mais beijaria, e eu doidinha pra isso acontecer, eu tomei a iniciativa, a única coisa que poderia acontecer era ele rejeitar, mas não foi isso que aconteceu.
Nos beijamos no corredor escuro, ele me colocou contra a parede - (PAUSA : eu nunca tinha ficado com um homem mais velho que eu, então, era só beijinhos e nada de amassos) Enfim, eu adorei, mas estava morrendo de medo de alguém chegar ali, eu pedi pra ele parar, ele parou e olhou pra mim e perguntou se eu não tinha gostado, eu disse que sim, mas estava com medo de que alguém nos visse, foi aí que ele falou pra eu esperar, ele foi ao quarto dele, trancou o quarto, e veio ao meu quarto, mas eu estava com medo, eu não queria transar com ele, pelo menos eu achava que não, hehe, queria uns beijinhos e uns amassos.
Mas enfim, enquanto eu fui guardar a escova de dentes na minha bolsa, ele veio por trás e começou a me beijar e passa as mãos na minha barriguinha, subindo, até os peitos e eu falar : PARA, não eu nao quero isso, e ele se esfregando em mim, quando eu disse isso, eu virei de frente pra ele, e ele começou a me beijar, e disse que iria mais devagar, enquanto eu falava que não queria sexo, era só beijinhos e pronto, e ele falava: tá bom, eu não vou fazer nada… Eu deitei na cama, ele foi super carinhoso, deitou ao meu lado só me beijado de leve e deslisando as mãos sobre meu corpo, mas com aqui eu fui ficando exitada e ele foi me possuindo aos poucos, ele colocou as mãos nas minhas pernas e foi subindo aos poucos, sem colocar as mãos na minha bucetinha, era só carinho na virilha, mas aquilo estava me deixando louca, eu estava toda molhada, mas não podia me deixar levar, eu não sabia nada de sexo, nem bater uma eu sabia, nem siririca eu sabia… Então ele me perguntou se estava bom, e eu disse que sim, e ele então foi me beijando de leve e subindo a mão para a barriguinha, e ameaçando colocar a mão pra dentro da calcinha, com isso o nível de adrenalina era grande, e eu estava louca de vontade sentir ele no meio das minhas pernas, como a camisola estava atrapalhando a passagem das mãos para região dos peitos, eu resolvi subir a camisola, e ele foi subindo devagar chupando meu pescocinho, eu estava toda arrepiada, até que ele tocou nos meus peitinhos, foi o ápice do meu tesão até aquele momento, e continuou, me beijava e me chupava o pescoço, aí foi descendo até chegar na virilha outra vez, fazendo um joguinho de “vai-não-vai”, e me excitando mais ainda, até que ele colocou a mão, acho que só pra eu sentir como é ter a mão de um homem ali, enfim, aí ele ainda me beijando e me chupando o pescocinho, colocou a mão pra dentro da calcinha e começou a movimentar os dedos lentamente na região clitoriana, aqueles dedos “escorregavam” e lubrificava os dedos dele…. aí ele falou baixinho pra eu tirar a camisola, ficar só de calcinha, eu já tinha ido até ali, tirar a camisola não era nada, eu estava totalmente dominada, nunca havia sentido tanto tesão.
Tirei a camisolinha e ele estava só de short, ele veio por cima de mim, e continuou me beijando e depois começou descendo pelo pescoço foi descendo devagar chegou nos peitos, e novamente, eu sentia um tesão sem controle, imaginem, que nessa hora eu já estava gemendo, e ele chupou gosto meus peitinhos, pegando, mordiascando e lambendo… Aí subiu e me beijou e começou todo o ritual de lamber e chupar pescoço, estratégia boa a que ele usou, porque eu estava quase pedindo pra ele tirar o pau duro dele pra fora, pra gente meter, ele se esfregava na minha bucetinha e eu sentia aquele pau duro, e ai… e maginava como seria transar… Embora eu estivesse com medo de doer e outras coisas mais, eu estava com muito tesão, molhada e ele não fazia nada, quer dizer, eu inocente achava que ele não ia fazer nada. Depois de todo aquele recomeço e as esfregações de pau que ele dava em mim ele foi descendo, passo novamente pelos peitos, barriguinhas (cócegas) hehehe, e chegou no meu ponto fraco, abriu as mais pernas, foi beijando-lambendo-mordendo a parte interna das coxas até chegar na virilha, ele chupava como se estivesse chupando uma bucetinha, lento calmo, sem pressa… mas eu já estava doida, e ainda estava de calcinha, ele foi colocando a calcina de lado de dando umas leves lambidas na minha bucetinha, ele estava com uma mão por baixo da minha cintura, como que estivesse me segurando,aí eu comecei a tentar tirar a calcinha, pra ele poder fazer o serviço direito, mas ele parou minhas mãos, e repediu o procedimento do outro lado colou a calcinha de lado e foi lambendo BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM de leve, ah, posso dizer que aquela era a melhor sensação que já senti. Ate que ele levantou o tronco, e começou a tirar minha calcinha, e lele, aí eu fiquei mais animada. Ele foi bem de leve no começo, a primeira linguada que ele deu de leve, eu quase gozei, depois começou a chupar de verdade, passando a língua e chupando, em cima e embaixo, uma delícia, mas acho que eu estava muito tensa pra gozar, mesmo assim foi muito bom.
Ele tirou o short e a cueca, hehehe, eu nunca tinha visto um homem nu, e outra, eu não sabia nem pegar num pau, mas ele foi cavalheiro e me ensinou umas coisas, a princípio eu não quis fazer sexo oral, além disso cair de boca numa pica só fiz um ano depois na faculdade. Ele colocou camisinha - eu pensei: - Ai meu Deus!! Não vou fazer, nao posso… ai ai ai… Ele veio pra cima de mim, ficou entre as minhas pernas, com o pau devidamente encapado (antes que vcs se perguntem de onde surgiu a camisinha, que na hora eu tbm me perguntei, ele pegou quando ele trancou o quarto… safado) me beijou, me chupou enquanto isso esfregava o pau na minha bucetinha molhada, eu estava nas nuvens, eu meu “arrepio” era constante, eu coloquei levantei as pernas e alcancei o pau dele em direção a buceta e fiquei brincandinho, eu sabia que iria doer quando aquele pau grosso entrasse, mas eu queria muito, então fui brincando, até que ele colocou o dedo sobre meu clitóres, e disse que ia ser rápido, e não entendi o sentido da frase, ele deu uma estocada bruta, que rompeu o hímem, achei que fosse doer, ardeu um pouco, mas depois foi ficando gostoso, nossa, que pau grosso gostoso, é claro teve o incômodo que é normal, mas ele metendo e me beijando, conversando comigo durante a transa, foi bom no final das coisas. Ele metia e eu sentia vontade de gemer alto, ele apoiou-se nos próprios braços, friccionou minhas pernas de modo que a elas ficassem mais abertas, e começou a meter lento no começo depois começou a aumentar a velocidade das estocadas, quando ele colocou novamente a mão sobre o clitores e começou dar estocadas mais violentas eu gozei, e logo depois ele também gozou…
Depois disso, eu fui pro banho, voltei ao quarto sem falar nada com ele, mas quando passei pela cozinha, vi que tinha alguém acordado, nem fiz questão de saber quem era, fui pra cama com um sentimento de culpa inigualável, o meu “primo”, todo fofinho deixou um bilhete que dizia mais ou menos: - “Jo, obrigada pela noite maravilhosa, espero ter feito tudo do jeito que você imaginava. Conversaremos mais amanhã de manhã. Abraço, Vi. “
- Meu primo olha até hoje com olhos de safado, fui ao casamento dele no ano retrasado, na hora dos cumprimentos dos noivos me abraçou mais ou menos como na noite em que me comeu, mas enfim… Vamos nos encontrar nessas férias, lá em Itumbiara, hehehehe. Imaginem se a esposa dele acha essa história na net, ela já morria de ciume antes… hehehehe.

Essa metida foi história. omo todas as minhas amigas já tinham transado na época, eu eu tive de contar pra todo mundo, mesmo que muita gente não acredite, fazer o que, aconteceu comigo e foi uma das coisas mais prazerosas da minha vida, e pude ver que o meu “primo” é o melhor tirador de cabacinho do mundo. hehehehe.

Ps.:Estarei em férias a partir de sexta-feira, vou para Gamado com o “Oficial” (que vocês ainda não conhecem) Vou ficar lá até quarta da semana que vem, incomunicável, depois sigo para o Paraná, São Paulo, RJ, depois Itumbiara, mas depois de quarta manterei o blog atualizado.

Beijos molhado a todos, comentem.

Marcadores: , , , , , , ,

posted by Josi @ 19:15  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
 
SOBRE MIM

Jo Satre, 23 anos de muita experiência para trocar. Eu sou 25,7% pura e estou valendo $1,851,930. Uma garota que adora homens mais velhos e casados, carentes que sabem dar e receber prazer. O que conto sobre minha vida faz parte de uma rotina normal. Não sou garota de programa. Muito pelo contrário, tenho um emprego, ganho muito bem. Só gosto de sexo.

ULTIMOS POSTS
ARQUIVOS
CONTATO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus. Aenean viverra malesuada libero. Fusce ac quam.

REFERENCIAIS
School blogs Directory of Sex Blogs
judul

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus. Aenean viverra malesuada libero. Fusce ac quam.

Links
Template By
Free Blogger Templates
JoSatre - bunda falante