quarta-feira, 9 de julho de 2008
A noite de ontem - parte I

Como os colegas leitores podem ter acompanhado pelos jornais, a previsão do tempo aqui para o Sul do Brasil está sempre abaixo da média do resto do país, mas nem por isso deixei de sair ontem.
Para que ninguém se comprometa, usarei nomes fictícios.

Ontem a tarde saindo do salão de beleza, quando estava colocando a bolsa dentro do carro, o meu telefone celular tocou, mesmo que eu nem imaginasse quem fosse naquela hora, atendi (normalmente só atendo quando é amigas, porque, homens costumam ligar com freqüência.) Mas, por via das dúvidas, atendi, já que eu não reconheci o número. Para a minha surpresa era o Marcus, o que estranhei foi nunca dei meu telefone a ele, a não ser que ele tenha pego com a Carol (vizinha de condomínio) mas, enfim..
Marcus é um homem forte, lindo, mas que não parece muito feliz com a esposa e os dois filhos, não mora em Florianópolis, mas vem sempre pra cá a negócios, enfim…
Voltando ao celular, atendi e então ele sugeriu que saíssemos mais tarde, para conversarmos um pouco, a primeira coisa que quis saber era se a esposa estava na cidade, pois ela me passou um ar de desconfiança em uma festa onde fui convidada e a mesma estava presente. Enfim ele respondeu que ele estava sozinho e precisava de um “ombro amigo” para poder desabafar. Até aí tudo bem, mas o que eu, uma garota 23 anos cheia de vida, iria querer com um homem de 37 anos, casado, com filhos e ainda por cima querendo desabafar? Não, eu pensei rápido de disse: - Olha, com todo respeito, se for para desabafar eu não que sair com você, pois hoje está frio demais pra ficar só na conversa. Eis que o tiozão entendeu o recado e marcamos um jantar.

Ele passou em casa logo após às 19:30, fomos a um restaurante muito requintado aqui de Floripa, a conversa era cabisbaixamente chata e bitolada em economia de mercado e marketing bipolar, era uma tremenda guerra fria, de um lado eu de saco cheio e o tiozão se achando o tal por estar com uma menininha, doutro, eu estava de olho no rapaz que estava na mesa ao lado.
O tempo foi passando e depois de várias taças de vinho, até que o papo do tio melhorou, mas mesmo assim nada de interessante eu via por detrás daquele homem lindo, mas “sofrido”. Aí então, depois que homem casado bebe, começa a falar dos filhos e da esposa, e eu sempre tenho de escutar aqueles pobre coitados que desaprenderam trepar, por canta de suas esposas frígidas.
Mas, eu entendi o recado, eu falei a ele que gostaria de sair dali, ir a um lugar mais calmo e tentar se aquecer, por estava realmente frio!

O tiozão teve uma grande idéia, fomos a um motel muito aconchegante, mas não pensem besteira, o tiozão só falou, falou, falou… E eu pensando que poderia estar em casa comendo brigadeiro e assistindo a um filme, quem sabe um pornozão muito louco, hehehehe…
Bom, eu não precisei fugir dali para ter um pouco de prazer nesse feriado gelado, fui amansando a fera e o Tiozão me surpreendeu, posso dizer que foi uma das melhores noites que passei em 2 anos que moro em Floripa, algumas mulheres podem achar isso muito “feio” mas eu adoro sair com homens mais velhos e casados, eles são carentes, piram com qualquer lingerie sensual que você põe.

Detalhes da noite de ontem, e da de hoje (que sairei com o Tiozão novamente) amanhã.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , ,

posted by Josi @ 19:04  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
 
SOBRE MIM

Jo Satre, 23 anos de muita experiência para trocar. Eu sou 25,7% pura e estou valendo $1,851,930. Uma garota que adora homens mais velhos e casados, carentes que sabem dar e receber prazer. O que conto sobre minha vida faz parte de uma rotina normal. Não sou garota de programa. Muito pelo contrário, tenho um emprego, ganho muito bem. Só gosto de sexo.

ULTIMOS POSTS
ARQUIVOS
CONTATO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus. Aenean viverra malesuada libero. Fusce ac quam.

REFERENCIAIS
School blogs Directory of Sex Blogs
judul

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus. Aenean viverra malesuada libero. Fusce ac quam.

Links
Template By
Free Blogger Templates
JoSatre - bunda falante