quarta-feira, 9 de julho de 2008
A noite de ontem - parte II

O restante da história de ontem…
Como nós estavamos entrando no clima, procurei deixar ele relaxado para que seu amiguinho, ficasse também mais livre para as coisas rolarem.
Depois de meia hora de excitação extrema com amassos e mãos-bobas pra todos lugares imagináveis, começou parte mais legal do encontro. A transa sem si foi bem gostosa sim, não tenho o que reclamar do Tiozão, mas, o melhor, meninos, foi o sexo oral, hmmmm… Foi o melhor sexo oral que já tive na vida, o Tiozão é bom no que faz… Gozei rápido com ele, foram momentos felizes, mas ele não fala durante a transa.
PAUSA.
Se você é um homem que fica quieto durante a transa ou ainda fica dando aqueles sussurros estranhos, posso dizer que a maioria das mulheres, pelo menos no meu ninho de amizades, elas não suportam. Homens, as mulheres gostam de ouvir sacanagens na hora da transa! Então… preparem o vocabulário e não adianta falar somente as básicas: gostosa, tesão, puta(?)… Acho que independe se você tem ou não intimidade, sexo tem que ser forte, gostoso, sacana, inesquecível, não dando soco, beliscões doloridos e mordidas muito fortes, o resto tem de ser liberado, se não você vai fazer um sexo chocho? Então não faça.

Hoje com o Tiozão.
Nada de jantar romântico pré-sexo, fomos direto ao motel, e nossa… foi uma loucura novamente. Vou começar do começo.
Eu cheguei liguei o aquecedor, e ele sentou na cadeira junto a mesa, ele estava (parecia estar) cabisbaixo, pensativo, mas muito sexy ainda assim. Mesmo assim, não liguei muito, esperei aquecer a suíte para poder dar um “esfrega” no Tiozão, eu sinceramente estava curiosa para saber qual era a razão daquela expressão melancólica, mas podia ser depois da transa, eu não iria morrer de curiosidade.
Eu escolhi uma lingerie especial para essa noite, do jeito que todo homem gosta, farei um post especial sobre isso mais tarde.

Fui ao banheiro lavar as mãos e pegar as pantufas para andar pela suíte sem salto alto, o Tiozão foi para o banho, eu até pensei em deitar e tirar uma soneca porque ele demorou…
Depois de mais e 50 minutos no banho ele me chamou, eu já estava despida, somente de lingerie, então ele pediu para que eu entrasse no banho junto, fiz o que ele pediu, então, aquele gostoso veio me segurando forte pela cintura, me falando coisas sacanas, e me chupando com uma intensidade realmente hipnotizante, eu com a lingerie toda molhada pensando muita sacanagem e curtindo o tesão que o Tiozão podia me proporcionar, nós dois molhados saímos do quarto e fomos para cama, ah! foram dedos, mãos e linguas para todos os lados, no primeiro encontro eu não tinha caído de boca na pica do Tiozão, mas hoje eu não resisti, tenho certeza que ele aprovou meu “bola gato” hehehehe, e sei que ele nunca vai esquecer essa transa, já que ele se mostrou tão especial e carinhoso que achei legal rolar um sexo anal, ele disse que nunca tinha feito, então fui dando alguns toques, e é claro sempre com camisinha, K-Y e muito cuidado, sempre é muito gostoso e muito prazeroso para mim.

Anoite foi um sucesso, mesmo tendo de vir embora cedo já qu a esposa dele chega hoje na cidade. Essa era a razão da face melancólica do Tiozão mais-que-gostoso!

Conselho: Casadas de plantão, se seu marido viaja sempre a negócio, é um homem importante, adora sexo, gosta de mulheres gostosa e sem nenhum pudor, espelhe-se nelas para que possa sempre manter o seu homem em sua casa, caso contrário, outra bunda por aí pode roubar seu banco privado.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

posted by Josi @ 19:11  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
 
SOBRE MIM

Jo Satre, 23 anos de muita experiência para trocar. Eu sou 25,7% pura e estou valendo $1,851,930. Uma garota que adora homens mais velhos e casados, carentes que sabem dar e receber prazer. O que conto sobre minha vida faz parte de uma rotina normal. Não sou garota de programa. Muito pelo contrário, tenho um emprego, ganho muito bem. Só gosto de sexo.

ULTIMOS POSTS
ARQUIVOS
CONTATO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus. Aenean viverra malesuada libero. Fusce ac quam.

REFERENCIAIS
School blogs Directory of Sex Blogs
judul

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus. Aenean viverra malesuada libero. Fusce ac quam.

Links
Template By
Free Blogger Templates
JoSatre - bunda falante