quarta-feira, 9 de julho de 2008
Rapidinha com o Tiozão

Hoje a tarde, num horário bem preguiçoso o Tiozão me ligou, dizendo que iria ser o ultimo dia dele na cidade. Perguntei o que ele queria fazer, ele disse que “só conversar”, novamente insisto, homens, não liguem pra mim se vocês querem conversar!
Então ele combinou de me encontrar num hotel da cidade, fui pra lá, e ele decidiu fazer-me uma surpresa, eu não sabia na verdade se ele ira me agradar, mas não perguntei nada. Já no carro dele, ele quando não estava com a mão no câmbio, estava com as mãos em minhas pernas, assim foi… ele começou a subir com a mão e eu comecei a me aproximar dele. Quando estava ficando bom, a esposa dele ligou, depois ele pediu mil desculpas por esquecer o celular ligado. Hahaha, tudo bem, eu não, não tenho ciume.
Depois eu me aproximei dele, e comecei passar as mãos sobre suas pernas… parte interna das coxas, fui subindo devagar até chegar perto do seu pau, abri a calça lentamente… comecei a falar coisas safadas pra ele, e ele já estava de pau duro, hmmm… eu estava louquinha pra cair de boca, mas esperei o momento certo )a cidade estava movimentada) hehehehe. bati uma punheta passageando o seu saco, e eu querendo cair de boa naquela pica gostosa. Ontem o sexo oral que fiz nele foi com camisinha, eu sei que devo usar sempre, mesmo porque tenho vários parceiros sexuais, mas naquela hora nem pensei em nada, eu estava muito exitada para pensar nisso.
Cai de boca gostoso naquele pau, hum… eu adoro sentir um caralho dentro da boca, e adoro chupar saco também, e foi assim que fui fazendo o Tiozão pedir para parar pq ele nã estava conseguindo segurar, ele disse pra eu terminar depois. Ok, eu não gosto de discutir com pessoas mais velhas. rs.
Chegando no lugar “surpresa” já agarrei ele porque eu estava mesmo querendo terminar o que eu comecei no carro, ele disse que não achava legal gozar na minha boca, e eu não vejo o por não ser legal. Existem mulheres que não gostam, EU GOSTO.
Então entre amassos e mãos no pau, eu fui tirando minha roupa e me esfregando nele, e ele me segurando como eu gosto, me chamando por nomes infames, e eu fui abaixando ara abocanhar aquele pau novamente. Hmmmm, que pau gostoso, eu adoro chupar pau, e ainda mais os limpinhos e cheirosos, nasa melhor, chupei em várias velocidades, batendo punheta e chupando, batendo uma e chupando o saco… foi um espetáculo, e e lógico de pois de alguns minutos, ele gozou, e foi um turbulência, ele segurava meus cabelos compridos e direcionava em direção ao seu pau eu senti tanto tesão nessa hora que nem queria que ele me chupasse, queria ir direto ao sexo, mas ele depois veio me lambendo, beijando, enfim… Falei para deixar a chupada para a segunda vez, quem sabe… Ele me colocou de quatro, com uma mão segurando minha cintura e a outra puxando meus cabelos para trás, foi metendo, e falando: - Vai sua vadia, gostosa, toma-lhe pau vagabunda, e eu gemendo como uma louca morrendo de vontade gozar, e ele metendo forte, ele falou: “- Não vou agüentar você está muito molhada, vadia” , depois dos tapas na bunda eu gozei e fiquei esperando a vez dele… depois de umas reboladas na pica dele, o safado gozou, e ainda disse que queria no cuzinho…
Eu só disse a ele que poderíamos pesar nisso quando ele voltasse pra cá, quem sabe… Agora vou descansar, estou exausta.
E o Tiozão parte para a cidade dele amanhã.
Mas não se preocupe, eu só estou começando o Blog, tem várias figuras que vocês ainda não conhecem, o OFICIAL, o Engenheiro, que são meus “amantes” originais.

Nossa, obrigada! Já tenho 50 visitas. Minha amiga está arrumando o blog, ainda não tenho banner mas estou a procura de parceiros.

Obrigada mais uma vez, boa gozada pra vocês!

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

posted by Josi @ 19:13  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
 
SOBRE MIM

Jo Satre, 23 anos de muita experiência para trocar. Eu sou 25,7% pura e estou valendo $1,851,930. Uma garota que adora homens mais velhos e casados, carentes que sabem dar e receber prazer. O que conto sobre minha vida faz parte de uma rotina normal. Não sou garota de programa. Muito pelo contrário, tenho um emprego, ganho muito bem. Só gosto de sexo.

ULTIMOS POSTS
ARQUIVOS
CONTATO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus. Aenean viverra malesuada libero. Fusce ac quam.

REFERENCIAIS
School blogs Directory of Sex Blogs
judul

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus. Aenean viverra malesuada libero. Fusce ac quam.

Links
Template By
Free Blogger Templates
JoSatre - bunda falante