quarta-feira, 9 de julho de 2008
reclamando
BlogBlogs.Com.Br
posted by Josi @ 19:37   0 comments
reclamando
BlogBlogs.Com.Br
posted by Josi @ 19:37   0 comments
A minha primeira vez...

Eu já tinha uma apaixonite por essa pessoa, muito embora ele não saiba disso até hoje, e nem faço questão de que saiba, hehehe.
Isso aconteceu no alto dos meus 16 anos, com um cara de 24, gostava de homens mais velhos desde garota, hehehehe, ele tinha namorada na época que hoje é a atual esposa. Pois bem, nas minhas férias escolares eu sempre passava uma temporada na pousada de uns parentes, parentes assim, bem próximos mas de 2º grau. Então, não considerem isso um tipo de “incesto” hahahahaha..
Bem, o meu PRIMO, ele vivia me assediando, beijando o canto da minha boa “na brincadeira”, brincando de nadar me perseguindo na piscina, e essas coisas, como eu ficava lá praticamente um mês era de se esperar que quando eu voltava pra casa sentia muito a falta dele, não só pelo jeito “doce” de me agarrar “na brincadeira” mas, também pelas noites que passávamos conversando. Como a minha família é “conservadora” sempre que eu ia pra lá minha mãe aconselhava eu a trancar a porta, mesmo porque eram muitos os hospedes, mas, enfim..
Faltava uma semana que eu ir embora, numa madrugada de segunda pra terça-feira, eu estava lá conversando com o meu primo na sala, vendo Jô, rindo e conversando, eu estava no mesmo sofá que ele, e resolvi jogar um charminho, porque ele sempre olhava pra mim com “aquela” cara de safado, eu estava de camisolinha, fofinha, mas justa e curtinha, só estiquei as pernas e pedi uma massagem nos pés, eheheheh, coisa básica, só pra mostrar a calcinha, de praxe toda mulher faz isso, é instinto…Eu vi que ele olhou, mas ficou ressabiado, e fez que não viu…
Aí eu disse que ia dormir pq eu estava realmente cansada naquele dia. Ele disse que pra eu ficar mais porque ele tinha umas coisas pra me dizer, papinho hein… Aí eu fui ao banheiro escovei os dentes e fui pra cama, ah, as coisas só acontecem porque precisam acontecer, quando eu deitei na cama eu lembrei que esqueci mina escova de dentes no banheiro (que é um banheiro social), a luzes da pousada estavam todas apagadas, só dava pra ver mesmo a luz do monitor do computador que iluminava o corredor até o banheiro. Fui ao banho, peguei a escova e quando eu estava voltando pro quarto o meu “primo” me abortou : - Jo, porque vc fez aquilo? eu: fiz o que? eu só fui ao banheiro! Eu não estava enxergando ele direito, mas eu vi que ele estava diferente, bom, eu já estava esperando, eu sonhava com um beijo dele, aí eu falei pra ele: - Pode ir até a cozinha comigo? (eu tenho medo de andar sozinha a noite, até aqui no meu apto eu não costumo fazer isso) ele fez que sim com a cabeça e fomos, é claro, que eu ia dar uma reboladinha, ele estava atrás de mim ehehehehe..
Chegamos lá ele sentou perto da mesa onde tem uma mesinha, e eu fui buscar água na geladeira, e ele me olhando estranho perguntou: - Você tem medo de mim? eu : eu? não….. só as vezes….. (…. = silêncio). Então eu abri a geladeira e vi a oportunidade perfeita de enlouquecer o priminho, a garrafa de suco que estava na porta de geladeira, na parte inferior. Dei aquela abaixadinha, assim, pra não aparecer muito e nem pra não aparecer pouco. Bom, Depois disso estávamos indo pra sala, andando pelo corredor até chegar ao meu quarto, ele me pegou no meu braço me falou bem perto dos meus lábios : - E agora, tá com medo? eu: - NÃO!
Eu pensava que se ele não me beijasse ali, nunca mais beijaria, e eu doidinha pra isso acontecer, eu tomei a iniciativa, a única coisa que poderia acontecer era ele rejeitar, mas não foi isso que aconteceu.
Nos beijamos no corredor escuro, ele me colocou contra a parede - (PAUSA : eu nunca tinha ficado com um homem mais velho que eu, então, era só beijinhos e nada de amassos) Enfim, eu adorei, mas estava morrendo de medo de alguém chegar ali, eu pedi pra ele parar, ele parou e olhou pra mim e perguntou se eu não tinha gostado, eu disse que sim, mas estava com medo de que alguém nos visse, foi aí que ele falou pra eu esperar, ele foi ao quarto dele, trancou o quarto, e veio ao meu quarto, mas eu estava com medo, eu não queria transar com ele, pelo menos eu achava que não, hehe, queria uns beijinhos e uns amassos.
Mas enfim, enquanto eu fui guardar a escova de dentes na minha bolsa, ele veio por trás e começou a me beijar e passa as mãos na minha barriguinha, subindo, até os peitos e eu falar : PARA, não eu nao quero isso, e ele se esfregando em mim, quando eu disse isso, eu virei de frente pra ele, e ele começou a me beijar, e disse que iria mais devagar, enquanto eu falava que não queria sexo, era só beijinhos e pronto, e ele falava: tá bom, eu não vou fazer nada… Eu deitei na cama, ele foi super carinhoso, deitou ao meu lado só me beijado de leve e deslisando as mãos sobre meu corpo, mas com aqui eu fui ficando exitada e ele foi me possuindo aos poucos, ele colocou as mãos nas minhas pernas e foi subindo aos poucos, sem colocar as mãos na minha bucetinha, era só carinho na virilha, mas aquilo estava me deixando louca, eu estava toda molhada, mas não podia me deixar levar, eu não sabia nada de sexo, nem bater uma eu sabia, nem siririca eu sabia… Então ele me perguntou se estava bom, e eu disse que sim, e ele então foi me beijando de leve e subindo a mão para a barriguinha, e ameaçando colocar a mão pra dentro da calcinha, com isso o nível de adrenalina era grande, e eu estava louca de vontade sentir ele no meio das minhas pernas, como a camisola estava atrapalhando a passagem das mãos para região dos peitos, eu resolvi subir a camisola, e ele foi subindo devagar chupando meu pescocinho, eu estava toda arrepiada, até que ele tocou nos meus peitinhos, foi o ápice do meu tesão até aquele momento, e continuou, me beijava e me chupava o pescoço, aí foi descendo até chegar na virilha outra vez, fazendo um joguinho de “vai-não-vai”, e me excitando mais ainda, até que ele colocou a mão, acho que só pra eu sentir como é ter a mão de um homem ali, enfim, aí ele ainda me beijando e me chupando o pescocinho, colocou a mão pra dentro da calcinha e começou a movimentar os dedos lentamente na região clitoriana, aqueles dedos “escorregavam” e lubrificava os dedos dele…. aí ele falou baixinho pra eu tirar a camisola, ficar só de calcinha, eu já tinha ido até ali, tirar a camisola não era nada, eu estava totalmente dominada, nunca havia sentido tanto tesão.
Tirei a camisolinha e ele estava só de short, ele veio por cima de mim, e continuou me beijando e depois começou descendo pelo pescoço foi descendo devagar chegou nos peitos, e novamente, eu sentia um tesão sem controle, imaginem, que nessa hora eu já estava gemendo, e ele chupou gosto meus peitinhos, pegando, mordiascando e lambendo… Aí subiu e me beijou e começou todo o ritual de lamber e chupar pescoço, estratégia boa a que ele usou, porque eu estava quase pedindo pra ele tirar o pau duro dele pra fora, pra gente meter, ele se esfregava na minha bucetinha e eu sentia aquele pau duro, e ai… e maginava como seria transar… Embora eu estivesse com medo de doer e outras coisas mais, eu estava com muito tesão, molhada e ele não fazia nada, quer dizer, eu inocente achava que ele não ia fazer nada. Depois de todo aquele recomeço e as esfregações de pau que ele dava em mim ele foi descendo, passo novamente pelos peitos, barriguinhas (cócegas) hehehe, e chegou no meu ponto fraco, abriu as mais pernas, foi beijando-lambendo-mordendo a parte interna das coxas até chegar na virilha, ele chupava como se estivesse chupando uma bucetinha, lento calmo, sem pressa… mas eu já estava doida, e ainda estava de calcinha, ele foi colocando a calcina de lado de dando umas leves lambidas na minha bucetinha, ele estava com uma mão por baixo da minha cintura, como que estivesse me segurando,aí eu comecei a tentar tirar a calcinha, pra ele poder fazer o serviço direito, mas ele parou minhas mãos, e repediu o procedimento do outro lado colou a calcinha de lado e foi lambendo BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM de leve, ah, posso dizer que aquela era a melhor sensação que já senti. Ate que ele levantou o tronco, e começou a tirar minha calcinha, e lele, aí eu fiquei mais animada. Ele foi bem de leve no começo, a primeira linguada que ele deu de leve, eu quase gozei, depois começou a chupar de verdade, passando a língua e chupando, em cima e embaixo, uma delícia, mas acho que eu estava muito tensa pra gozar, mesmo assim foi muito bom.
Ele tirou o short e a cueca, hehehe, eu nunca tinha visto um homem nu, e outra, eu não sabia nem pegar num pau, mas ele foi cavalheiro e me ensinou umas coisas, a princípio eu não quis fazer sexo oral, além disso cair de boca numa pica só fiz um ano depois na faculdade. Ele colocou camisinha - eu pensei: - Ai meu Deus!! Não vou fazer, nao posso… ai ai ai… Ele veio pra cima de mim, ficou entre as minhas pernas, com o pau devidamente encapado (antes que vcs se perguntem de onde surgiu a camisinha, que na hora eu tbm me perguntei, ele pegou quando ele trancou o quarto… safado) me beijou, me chupou enquanto isso esfregava o pau na minha bucetinha molhada, eu estava nas nuvens, eu meu “arrepio” era constante, eu coloquei levantei as pernas e alcancei o pau dele em direção a buceta e fiquei brincandinho, eu sabia que iria doer quando aquele pau grosso entrasse, mas eu queria muito, então fui brincando, até que ele colocou o dedo sobre meu clitóres, e disse que ia ser rápido, e não entendi o sentido da frase, ele deu uma estocada bruta, que rompeu o hímem, achei que fosse doer, ardeu um pouco, mas depois foi ficando gostoso, nossa, que pau grosso gostoso, é claro teve o incômodo que é normal, mas ele metendo e me beijando, conversando comigo durante a transa, foi bom no final das coisas. Ele metia e eu sentia vontade de gemer alto, ele apoiou-se nos próprios braços, friccionou minhas pernas de modo que a elas ficassem mais abertas, e começou a meter lento no começo depois começou a aumentar a velocidade das estocadas, quando ele colocou novamente a mão sobre o clitores e começou dar estocadas mais violentas eu gozei, e logo depois ele também gozou…
Depois disso, eu fui pro banho, voltei ao quarto sem falar nada com ele, mas quando passei pela cozinha, vi que tinha alguém acordado, nem fiz questão de saber quem era, fui pra cama com um sentimento de culpa inigualável, o meu “primo”, todo fofinho deixou um bilhete que dizia mais ou menos: - “Jo, obrigada pela noite maravilhosa, espero ter feito tudo do jeito que você imaginava. Conversaremos mais amanhã de manhã. Abraço, Vi. “
- Meu primo olha até hoje com olhos de safado, fui ao casamento dele no ano retrasado, na hora dos cumprimentos dos noivos me abraçou mais ou menos como na noite em que me comeu, mas enfim… Vamos nos encontrar nessas férias, lá em Itumbiara, hehehehe. Imaginem se a esposa dele acha essa história na net, ela já morria de ciume antes… hehehehe.

Essa metida foi história. omo todas as minhas amigas já tinham transado na época, eu eu tive de contar pra todo mundo, mesmo que muita gente não acredite, fazer o que, aconteceu comigo e foi uma das coisas mais prazerosas da minha vida, e pude ver que o meu “primo” é o melhor tirador de cabacinho do mundo. hehehehe.

Ps.:Estarei em férias a partir de sexta-feira, vou para Gamado com o “Oficial” (que vocês ainda não conhecem) Vou ficar lá até quarta da semana que vem, incomunicável, depois sigo para o Paraná, São Paulo, RJ, depois Itumbiara, mas depois de quarta manterei o blog atualizado.

Beijos molhado a todos, comentem.

Marcadores: , , , , , , ,

posted by Josi @ 19:15   0 comments
Rapidinha com o Tiozão

Hoje a tarde, num horário bem preguiçoso o Tiozão me ligou, dizendo que iria ser o ultimo dia dele na cidade. Perguntei o que ele queria fazer, ele disse que “só conversar”, novamente insisto, homens, não liguem pra mim se vocês querem conversar!
Então ele combinou de me encontrar num hotel da cidade, fui pra lá, e ele decidiu fazer-me uma surpresa, eu não sabia na verdade se ele ira me agradar, mas não perguntei nada. Já no carro dele, ele quando não estava com a mão no câmbio, estava com as mãos em minhas pernas, assim foi… ele começou a subir com a mão e eu comecei a me aproximar dele. Quando estava ficando bom, a esposa dele ligou, depois ele pediu mil desculpas por esquecer o celular ligado. Hahaha, tudo bem, eu não, não tenho ciume.
Depois eu me aproximei dele, e comecei passar as mãos sobre suas pernas… parte interna das coxas, fui subindo devagar até chegar perto do seu pau, abri a calça lentamente… comecei a falar coisas safadas pra ele, e ele já estava de pau duro, hmmm… eu estava louquinha pra cair de boca, mas esperei o momento certo )a cidade estava movimentada) hehehehe. bati uma punheta passageando o seu saco, e eu querendo cair de boa naquela pica gostosa. Ontem o sexo oral que fiz nele foi com camisinha, eu sei que devo usar sempre, mesmo porque tenho vários parceiros sexuais, mas naquela hora nem pensei em nada, eu estava muito exitada para pensar nisso.
Cai de boca gostoso naquele pau, hum… eu adoro sentir um caralho dentro da boca, e adoro chupar saco também, e foi assim que fui fazendo o Tiozão pedir para parar pq ele nã estava conseguindo segurar, ele disse pra eu terminar depois. Ok, eu não gosto de discutir com pessoas mais velhas. rs.
Chegando no lugar “surpresa” já agarrei ele porque eu estava mesmo querendo terminar o que eu comecei no carro, ele disse que não achava legal gozar na minha boca, e eu não vejo o por não ser legal. Existem mulheres que não gostam, EU GOSTO.
Então entre amassos e mãos no pau, eu fui tirando minha roupa e me esfregando nele, e ele me segurando como eu gosto, me chamando por nomes infames, e eu fui abaixando ara abocanhar aquele pau novamente. Hmmmm, que pau gostoso, eu adoro chupar pau, e ainda mais os limpinhos e cheirosos, nasa melhor, chupei em várias velocidades, batendo punheta e chupando, batendo uma e chupando o saco… foi um espetáculo, e e lógico de pois de alguns minutos, ele gozou, e foi um turbulência, ele segurava meus cabelos compridos e direcionava em direção ao seu pau eu senti tanto tesão nessa hora que nem queria que ele me chupasse, queria ir direto ao sexo, mas ele depois veio me lambendo, beijando, enfim… Falei para deixar a chupada para a segunda vez, quem sabe… Ele me colocou de quatro, com uma mão segurando minha cintura e a outra puxando meus cabelos para trás, foi metendo, e falando: - Vai sua vadia, gostosa, toma-lhe pau vagabunda, e eu gemendo como uma louca morrendo de vontade gozar, e ele metendo forte, ele falou: “- Não vou agüentar você está muito molhada, vadia” , depois dos tapas na bunda eu gozei e fiquei esperando a vez dele… depois de umas reboladas na pica dele, o safado gozou, e ainda disse que queria no cuzinho…
Eu só disse a ele que poderíamos pesar nisso quando ele voltasse pra cá, quem sabe… Agora vou descansar, estou exausta.
E o Tiozão parte para a cidade dele amanhã.
Mas não se preocupe, eu só estou começando o Blog, tem várias figuras que vocês ainda não conhecem, o OFICIAL, o Engenheiro, que são meus “amantes” originais.

Nossa, obrigada! Já tenho 50 visitas. Minha amiga está arrumando o blog, ainda não tenho banner mas estou a procura de parceiros.

Obrigada mais uma vez, boa gozada pra vocês!

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

posted by Josi @ 19:13   0 comments
A noite de ontem - parte II

O restante da história de ontem…
Como nós estavamos entrando no clima, procurei deixar ele relaxado para que seu amiguinho, ficasse também mais livre para as coisas rolarem.
Depois de meia hora de excitação extrema com amassos e mãos-bobas pra todos lugares imagináveis, começou parte mais legal do encontro. A transa sem si foi bem gostosa sim, não tenho o que reclamar do Tiozão, mas, o melhor, meninos, foi o sexo oral, hmmmm… Foi o melhor sexo oral que já tive na vida, o Tiozão é bom no que faz… Gozei rápido com ele, foram momentos felizes, mas ele não fala durante a transa.
PAUSA.
Se você é um homem que fica quieto durante a transa ou ainda fica dando aqueles sussurros estranhos, posso dizer que a maioria das mulheres, pelo menos no meu ninho de amizades, elas não suportam. Homens, as mulheres gostam de ouvir sacanagens na hora da transa! Então… preparem o vocabulário e não adianta falar somente as básicas: gostosa, tesão, puta(?)… Acho que independe se você tem ou não intimidade, sexo tem que ser forte, gostoso, sacana, inesquecível, não dando soco, beliscões doloridos e mordidas muito fortes, o resto tem de ser liberado, se não você vai fazer um sexo chocho? Então não faça.

Hoje com o Tiozão.
Nada de jantar romântico pré-sexo, fomos direto ao motel, e nossa… foi uma loucura novamente. Vou começar do começo.
Eu cheguei liguei o aquecedor, e ele sentou na cadeira junto a mesa, ele estava (parecia estar) cabisbaixo, pensativo, mas muito sexy ainda assim. Mesmo assim, não liguei muito, esperei aquecer a suíte para poder dar um “esfrega” no Tiozão, eu sinceramente estava curiosa para saber qual era a razão daquela expressão melancólica, mas podia ser depois da transa, eu não iria morrer de curiosidade.
Eu escolhi uma lingerie especial para essa noite, do jeito que todo homem gosta, farei um post especial sobre isso mais tarde.

Fui ao banheiro lavar as mãos e pegar as pantufas para andar pela suíte sem salto alto, o Tiozão foi para o banho, eu até pensei em deitar e tirar uma soneca porque ele demorou…
Depois de mais e 50 minutos no banho ele me chamou, eu já estava despida, somente de lingerie, então ele pediu para que eu entrasse no banho junto, fiz o que ele pediu, então, aquele gostoso veio me segurando forte pela cintura, me falando coisas sacanas, e me chupando com uma intensidade realmente hipnotizante, eu com a lingerie toda molhada pensando muita sacanagem e curtindo o tesão que o Tiozão podia me proporcionar, nós dois molhados saímos do quarto e fomos para cama, ah! foram dedos, mãos e linguas para todos os lados, no primeiro encontro eu não tinha caído de boca na pica do Tiozão, mas hoje eu não resisti, tenho certeza que ele aprovou meu “bola gato” hehehehe, e sei que ele nunca vai esquecer essa transa, já que ele se mostrou tão especial e carinhoso que achei legal rolar um sexo anal, ele disse que nunca tinha feito, então fui dando alguns toques, e é claro sempre com camisinha, K-Y e muito cuidado, sempre é muito gostoso e muito prazeroso para mim.

Anoite foi um sucesso, mesmo tendo de vir embora cedo já qu a esposa dele chega hoje na cidade. Essa era a razão da face melancólica do Tiozão mais-que-gostoso!

Conselho: Casadas de plantão, se seu marido viaja sempre a negócio, é um homem importante, adora sexo, gosta de mulheres gostosa e sem nenhum pudor, espelhe-se nelas para que possa sempre manter o seu homem em sua casa, caso contrário, outra bunda por aí pode roubar seu banco privado.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

posted by Josi @ 19:11   0 comments
A noite de ontem - parte I

Como os colegas leitores podem ter acompanhado pelos jornais, a previsão do tempo aqui para o Sul do Brasil está sempre abaixo da média do resto do país, mas nem por isso deixei de sair ontem.
Para que ninguém se comprometa, usarei nomes fictícios.

Ontem a tarde saindo do salão de beleza, quando estava colocando a bolsa dentro do carro, o meu telefone celular tocou, mesmo que eu nem imaginasse quem fosse naquela hora, atendi (normalmente só atendo quando é amigas, porque, homens costumam ligar com freqüência.) Mas, por via das dúvidas, atendi, já que eu não reconheci o número. Para a minha surpresa era o Marcus, o que estranhei foi nunca dei meu telefone a ele, a não ser que ele tenha pego com a Carol (vizinha de condomínio) mas, enfim..
Marcus é um homem forte, lindo, mas que não parece muito feliz com a esposa e os dois filhos, não mora em Florianópolis, mas vem sempre pra cá a negócios, enfim…
Voltando ao celular, atendi e então ele sugeriu que saíssemos mais tarde, para conversarmos um pouco, a primeira coisa que quis saber era se a esposa estava na cidade, pois ela me passou um ar de desconfiança em uma festa onde fui convidada e a mesma estava presente. Enfim ele respondeu que ele estava sozinho e precisava de um “ombro amigo” para poder desabafar. Até aí tudo bem, mas o que eu, uma garota 23 anos cheia de vida, iria querer com um homem de 37 anos, casado, com filhos e ainda por cima querendo desabafar? Não, eu pensei rápido de disse: - Olha, com todo respeito, se for para desabafar eu não que sair com você, pois hoje está frio demais pra ficar só na conversa. Eis que o tiozão entendeu o recado e marcamos um jantar.

Ele passou em casa logo após às 19:30, fomos a um restaurante muito requintado aqui de Floripa, a conversa era cabisbaixamente chata e bitolada em economia de mercado e marketing bipolar, era uma tremenda guerra fria, de um lado eu de saco cheio e o tiozão se achando o tal por estar com uma menininha, doutro, eu estava de olho no rapaz que estava na mesa ao lado.
O tempo foi passando e depois de várias taças de vinho, até que o papo do tio melhorou, mas mesmo assim nada de interessante eu via por detrás daquele homem lindo, mas “sofrido”. Aí então, depois que homem casado bebe, começa a falar dos filhos e da esposa, e eu sempre tenho de escutar aqueles pobre coitados que desaprenderam trepar, por canta de suas esposas frígidas.
Mas, eu entendi o recado, eu falei a ele que gostaria de sair dali, ir a um lugar mais calmo e tentar se aquecer, por estava realmente frio!

O tiozão teve uma grande idéia, fomos a um motel muito aconchegante, mas não pensem besteira, o tiozão só falou, falou, falou… E eu pensando que poderia estar em casa comendo brigadeiro e assistindo a um filme, quem sabe um pornozão muito louco, hehehehe…
Bom, eu não precisei fugir dali para ter um pouco de prazer nesse feriado gelado, fui amansando a fera e o Tiozão me surpreendeu, posso dizer que foi uma das melhores noites que passei em 2 anos que moro em Floripa, algumas mulheres podem achar isso muito “feio” mas eu adoro sair com homens mais velhos e casados, eles são carentes, piram com qualquer lingerie sensual que você põe.

Detalhes da noite de ontem, e da de hoje (que sairei com o Tiozão novamente) amanhã.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , ,

posted by Josi @ 19:04   0 comments
SOBRE MIM

Jo Satre, 23 anos de muita experiência para trocar. Eu sou 25,7% pura e estou valendo $1,851,930. Uma garota que adora homens mais velhos e casados, carentes que sabem dar e receber prazer. O que conto sobre minha vida faz parte de uma rotina normal. Não sou garota de programa. Muito pelo contrário, tenho um emprego, ganho muito bem. Só gosto de sexo.

ULTIMOS POSTS
ARQUIVOS
CONTATO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus. Aenean viverra malesuada libero. Fusce ac quam.

REFERENCIAIS
School blogs Directory of Sex Blogs
judul

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus. Aenean viverra malesuada libero. Fusce ac quam.

Links
Template By
Free Blogger Templates
JoSatre - bunda falante